quarta-feira, 9 de janeiro de 2013



Fiz um montão de coisas trocarem de lugar. Te recebi aberta com todo seu anoitecer, suas manias, manhas, vícios, indícios. Desarrumei as lembranças só pra poder, depois, nos recordar de novo, como se ainda morássemos no início. Arrumei meus pensamentos para poder ventilar mais minhas prioridades. Encaixei você em todo minuto que me sobra e em tanto tempo que me falta. Dei a nossa historia mais espaço e cor, descartei a nossa idade. Dei chance pra entrar esse novo amor e doei tudo que estava entulhado no peito para caridade. Sei que doar, tantas vezes dói. Sei que do ar nasce o vento, e mesmo sem boca, insiste em cantar sua presença e a contar com a vitória antes do tempo. A novidade de estar em você me recompensa quando tomo pequenos fôlegos através do seu sorriso. A ideia de ser você me traduz, mas só quando sinto que também faço parte da sua vontade, só quando me permite que entre todo bonito sentimento.

Nenhum comentário: