quarta-feira, 9 de janeiro de 2013




Que o amor me invada, me preencha, me ocupe. Que o amor extrapole minhas extravagâncias, ensine mais esperança a tudo que ignoro, que não se preocupe em existir. Que o amor seja sempre meu insistir em mim mesma, meu seguir andando mesmo que o caminhar pareça cansativo. Que o amor seja caminho, seja acalento, seja sustento, seja bonança, seja água que vira vinho. Que eu me ame e me acompanhe sempre da forma mais honesta comigo mesma. E ainda que eu tropece, que eu saiba levantar com humildade, inspirando minha vida nos gestos mais sutis e simples de carinho. Que eu possa sempre dançar por dentro, ritmando os melhores sorrisos otimistas que acariciam e nos convidam a formar o par com nosso viver. E que meu viver me torne ímpar, única e rara. Que o amor prevaleça, que o amor aconteça e nunca se esqueça de virar a esquina da minha rua sem saída.

Nenhum comentário: